Saturday, September 08, 2007

Cidade virtual? É OnCity é uma!

Você já viu uma cidade virtual?!
Eu estava pesquisando por aí e encontrei um site chamado OnCity (www.theoncity.com) que é justamente uma cidade virtual. Acredito ser algo mais estratégico que possui estados caracteristicos de cada usuário e tals.
Só não consegui entrar pois só pode se cadastrar quem for convocado por algum habitante.
Então, se alguém ai já for um habitante, me mande um convite ai pois parece ser bem interessante!!! rsrsrs

Um abraço.

12 comments:

Unknown said...

Poderia me convidar por favor...
e-mails
m374l@hotmail.com
et@ubbi.com.br

Anonymous said...

Se vc ou alguém já tiver recebido um convite por favor me convide o meu e-mail é:
lucascristianod@hotmail.com ou
lucas_kent_na_bala@hotmail.com

Desde já agradeço!

Anonymous said...

me mandem convites...
Por favorrrrrrrrrr

profetazoe@hotmail.com

Anonymous said...

Oal! SOu um dos Habitantes de oncity!


essa cidade virtualé muito boa mesmo!


é a que mais cresceno Brasil, tem muita versatilidade, é aprovado por 95% dos q jogam!


Se quiseremn convites é só ir na comu da city no orkut ai vai o link: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7946799

me add lá: sou o JAMES SENNA

Anonymous said...

Pode me convidar,tô precisando mesmo

e-mail
vitoria_camila@hotmail.com

Unknown said...

Me convidem porfavor

email: marciu_gomes@yahoo.com.br

Anonymous said...

Por favor... Será q vc poderia me enviar um convite???

anap_demarchi@yahoo.com.br

Anonymous said...

Me Convidem!

mateusschhanel@hotmail.com

foschijr said...

me convide foschijr@hotmail.com

paulo said...

Podem me convidar por favor?
gostava de jogar.
vascopaulosilva@hotmail.com

Unknown said...

ALGUEM AINDA AI?

Anonymous said...

por favor me convida email lipepedrovieira17@gmail.com