Wednesday, January 04, 2006

RSS. Uma ameaça aos jornais?

Fala galera!!!
Po... você conhece RSS?
Eu, particulamente, não vivo sem conferir meus feeds!!!!
Bom, por se tratar de um formato de divulgação de conteúdo, o RSS está se tornando uma grande forma de informar as pessoas. Mas será que isso é bom para os jornais?

Como estávamos discutindo aqui (eu, felipe MX e melhergui), até brinquei que o RSS é uma ameaça pois sou informado o dia todo sobre as coisas que vem acontecendo e quando chego em casa não tenho nada para fazer pois não preciso mais assistir jornal!!!!! Tudo que passa no jornal recebo em tempo real pelos meus feeds!!!

Um padrão que, se utilizar, não vai mais querer parar... Tente!!!
Para ler RSS você pode estar instalando o PLUCK (http://www.pluck.com), um plugin gratuito para IE ou Mozilla. Instále-o e sinta como RSS é muito bom!!!
Qualquer problema em instalar, entre em contato comigo pelo MSN romeuzinh@hormail.com que eu ajudo!!

Se você quizer saber mais sobre RSS entre em http://www.rssficado.com.br e você terá todas as informações possíveis sobre RSS.

Sugestão de site: Minha Vida Orientada a Objetos

Um forte abraço galera e até a próxima!!

No comments: